domingo, 11 de abril de 2010

Robert Pattinson VS Taylor Lautner




Corpo


Os dois têm corpos que a maioria das mulheres morreriam por eles. Taylor pode ter só 18 anos, mas sua barriga, com seis gominhos, está muito além da sua idade.

Pattinson pode ter um belo corpo, mas ele não tem o bronzeado de Lautner ou o torso definido.

Além disso, a hora que Taylor tira sua camisa em “Lua Nova” foi o momento decisivo do filme para muitas fãs do sexo feminino.

Vencedor do primeiro round: Está claro como cristal – Taylor Lautner ganha o prêmio






Personagem em Crepúsculo

R-Pattz interpreta o misterioso vampiro Edward Cullen que seduz Bella Swan, interpretada por Kristen Stewart. Seu personagem é sombrio e introspectivo – e ele ainda usa maquiagem.

Entretanto, o aspecto misterioso e protetor que ele tem sobre Bella faz dele um sucesso com as mulheres, que sonham em ter seu próprio Edward.

Taylor, por outro lado, interpreta o nervoso lobisomem, Jacob Black, que está constantemente lutando pelo afeto de Bella. Ele expressa mais suas emoções que Edward nos filmes, o que lhe rendeu muitas fãs.

Vencedor do segundo round: Vendo de perto, R-Pattz ganha a coroa graças ao seu aspecto sedutor.







Fãs do sexo feminino


O fenômeno Crepúsculo se espalhou pelo mundo, fazendo com que a base de fãs de ambos explodisse de repente. Nunca poderíamos ter o número exato de fãs de cada ator, mas cada um tem mais que um número razoável.

Entretanto, o fato de R-Pattz ter tido uma legião de garotas gritando em torno de sua estátua de cera no Madame Tussauds de Londres mês passado faz diferença. As fãs foram à loucura – era como se fosse o próprio ator em vez de uma estátua.

Lautner pode ser também um sucesso com as mulheres, mas ainda não se compara com R-Pattz.

Vencedor do terceiro round: R-Pattz ganha a coroa pela segunda vez.

Duelo de celebridades:

Robert Pattinson ganhou com um placar de 2 x 1.





FONTEvia Robaten.com

Sem comentários:

Enviar um comentário