sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

10 Razões para preferir Edward a Jacob

Pois li no site
http://www.scribd.com/doc/5564180/10-razoes-porque-Jacob-e-melhor-par-para-Bella-do-que-Edward
algumas coisa odiosas contra o meu Edward(Robert Pattinson), bem esta ignorante não sabe que o Edward é que é, e o Jacob não.

1. O Edward é lindooooo!!!! Enquanto que o Jacob é feio para aquelas que gostam de gajos bons percebem-me.
2. O Edward faz tudo para não magoar a Bella, ele foi capaz de abdicar da sua felicidade pelo seu bem-estar( Tão queridoooo!!!!).
3. O Edward é um daqueles rapazes que não se preocupa consigo ao contrário do Jacob que quer esteja ou não a passar pela fase de transformação para ser lobisomen deve de ter começado a exercitar-se para conquistar a Bella ele só se preocupa com o aspecto exterior.
4. O Edward é tão cuidadoso com a sua cara-metade, quando ela estava a transformar-se em vampira por causa do James, ele fez de tudo para a salvar ( Eu quero-oooooooooo ele é perfeito em todos os aspectos.
5. O Edward deve de proporcionar os melhores beijos, afectos, caricias, ele entrega todo o seu amor a Bella.( sortuda ).
6. Ele vive para a sua alma-gémea porque ele sem ela não seria nada ele ama-a mesmo não é como alguns rapazes que só querem uma coisa...
7. O Edward pode ser frio mas 'mãos (corpo) frias coração quente' o que o faz fogoso enquanto que o Jacob é frio.
8. O Edward é desportista, ama a sua familia, é inteligente o que é bom porque tendo ele estudado medicina quando a Bella se magoasse ele poderia ajudá-la.
9. Edward só poderia abandonar o seu amor se soubesse que ela poderia não correr um perigo sem ele. (ohhhh é tão bom namorado).
10. O Edward pode fazer tudo pelo seu amor, o Jacob já não.

1 comentário:

  1. Em relação à primeira razão queria pedir desculpa à Team Jacob porque sim ele sté é giro só que eu acho o Edward muita bom, por assim dizer, e gostava que soubessem que respeito todas as do Team Jacob por que eu também tenho amigas que são Team Jacob.

    ResponderEliminar